Celebridades

Zezé di Camargo se despede do pai em post; Luciano não irá ao velório

Seu Francisco faleceu em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória

Compartilhe:
24 de novembro de 2020
Teste
Zezé di Camargo se despede do pai em post; Luciano não irá ao velório
Foto: Colagem GC+

O cantor Zezé Di Camargo se pronunciou na manhã desta terça-feira (24) sobre a morte do pai, Seu Francisco, aos 83 anos. O sertanejo publicou uma foto de mãos dadas com ele e escreveu um texto em sua homenagem.

Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!”, escreveu.

Segundo a assessoria dos cantores, Zezé já está na capital goiana para se despedir do pai. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa. Com isso, não comparecerá ao velório.

Seu Francisco morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória, segundo nota emitida pelo hospital em que ele estava internado.