Entretenimento

Pabllo Vittar confirma parceria com Getúlio Abelha, artista radicado no Ceará

Cantor celebrou parceria nas redes sociais. Novo álbum de Vittar chega aos streamings em 26 de novembro

Compartilhe:
24 de novembro de 2020
Ninho Digital
Pabllo Vittar confirma parceria com Getúlio Abelha, artista radicado no Ceará
Getúlio Abelha confirmou parceria com Pabllo Vittar

Com estreia marcada para quinta-feira (26), o novo álbum de Pabllo Vittar contará com a participação de Getúlio Abelha. A novidade foi confirmada pela equipe da drag queen e do próprio artista, em publicação nas redes sociais. A dupla promete um remix do sucesso “Amor de Que”.

Getúlio Abelha comemorou a parceria. “Com muito amor e alegria espero que a gente possa celebrar esse meu encontro com uma das artistas mais fenomenais que já tivemos”, escreveu no Twitter. “A Pabllo é incrível demais, fiquei muito animado com esses feats, uma diversidade de artistas que passam por vários lugares, é rico, muita grandiosidade, expansão”, completou.

Pabllo Vittar também convidou outros artistas para o novo trabalho. Entre eles: Jaloo, Lorena Simpson, Pocah, Biu do Piseiro, entre outros. Com produção de Rodrigo Gorky, com quem a drag queen já trabalhou anteriormente, o álbum é uma versão deluxe do 111, lançado há um ano.

Getúlio Abelha

Nascido em Teresina, no Piauí, Getúlio Abelha mora em Fortaleza desde 2012, onde desenvolve projetos no cinema, teatro e música. Há dois anos viralizou com o primeiro hit, Laricado. O trabalho ganhou um clipe gravado no tradicional Mercado São Sebastião, no Centro.