TV | Atualiza Aí

Fernanda Levy sobre novo reality: “O público de casa vai se inspirar”

Apresentadora estreia novo programa nas tardes de sábados da TV Cidade Fortaleza

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
Ninho Digital

Com uma proposta multiplataforma, o Grupo Cidade de Comunicação lança, neste sábado (28), o reality show “Atualiza Aí”, apresentado por Fernanda Levy. A atração será exibida na TV Cidade Fortaleza e ganhará conteúdo extra no GC+.

Fernanda Levy sobre novo reality: “O público de casa vai se inspirar”
Fernanda Levy comanda o "Atualiza Aí"

“Tô muito empolgada para mostrar para todas essas mulheres como elas são lindas por dentro e por fora também. A gente precisa resgatar essa autoestima que está escondida para deixar todas cada vez mais lindas”, detalhou Fernanda Levy.

De acordo com a apresentadora, o público também vai ser agraciado com dicas a cada episódio. “Teremos consultoras de imagens para dar dicas de looks, dicas de maquiagem, dicas de cabelo. Inclusive com conteúdo adicional no GCMais. O público de casa vai se inspirar”, prometeu.

Escute a participação de Fernanda Levy no Pan News em Revista:

 

Atualiza Aí

O programa tem como foco ensinar os telespectadores como se vestirem em diversas ocasiões e, principalmente, o que não devem usar. A atração é transmitida diretamente da casa da apresentadora Fernanda Levy, que receberá todas as informações da participante selecionada. Toda semana, haverá uma participante diferente e um personal stylist convidado para acompanhá-la no desafio de transformação.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.