Entretenimento

Simone e Simaria lançam ‘Debaixo do Meu Telhado’

O EP audiovisual conta com as participações especiais de Bruno e Marrone e Dilsinho

Compartilhe:
27 de novembro de 2020
Antonio A. F. dos Santos
Simone e Simaria lançam ‘Debaixo do Meu Telhado’
Simone e Simaria lançam 'Debaixo do Meu Telhado' (Foto: Divulgação)

Com um repertório bem popular, Simone e Simaria lançam a primeira parte do novo projeto, “Debaixo do Meu Telhado”, que estará disponível em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (27).

https://youtu.be/r4V0xXFUbjE

Com menos de dois meses após a gravação, a dupla mais seguida das redes sociais inova, mais uma vez, e divide o trabalho em duas partes. Neste primeiro momento, os fãs vão conferir o EP com quatro faixas. Todas chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que podem ser conferidos no canal da dupla no YouTube.

Veja também: TV Cidade Fortaleza estreia reality Atualiza Aí

“Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina”, explica Simone. Já a irmã completa: “Estou muito feliz! Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas e foi todo planejado e executado em aproximadamente 10 dias. Temos pronto o DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, mas iremos lançar só no ano que vem. Ele vai virar uma turnê e vamos percorrer o Brasil”.

Gravação na casa de Simone

As gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram na casa de Simone, em Alphaville (SP). Simone e Simaria interpretaram seu novo single, “Foi Pa Pum” , uma composição de Daniel Caon e Juan Marcus. Essa canção tem produção assinada por Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ. O projeto, dirigido por Anselmo Troncoso, e o clipe de “Pa Pum” já podem ser vistos no canal do YouTube das artistas.

O projeto ainda conta com as músicas “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho, “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Presente de Deus”. As gravações aconteceram seguindo todos os protocolos contra a covid-19.