Música

Com novo single, Gloria Groove revela EP “Affair”

Novo trabalho traz versão da artista desmontada, como Daniel Garcia

Compartilhe:
1 de dezembro de 2020
Ninho Digital

Após o lançamento de quatro faixas, todas com clipe, Gloria Groove finalizou o quebra-cabeça: Está no ar o EP “Affair”, disponível em todas as plataformas de streaming. Para a alegria do público, o EP, no estilo R&B, traz, também, a versão da artista desmontada, como Daniel Garcia.

Com novo single, Gloria Groove revela EP “Affair”
“São canções modernas, envolventes e apaixonadas”, define a drag queen

“São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair”, comentou Gloria. “O clima minimalista e a fusão entre retrô e futuro também foram constantes e essenciais pra criar a atmosfera”, completou.

Gloria explicou a ordem do “quebra-cabeça”, como define faixa a faixa do novo EP. Confira:

1- VÍCIO: o envolvimento
2. SUPLICAR: a paixão
3. A TUA VOZ: a desilusão
4. SINAL: a esperança
5. RADAR: a superação

“Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador pra mim, era importante que o espaço nos trouxesse pra dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece. O clima minimalista e a fusão entre retrô e futuro também foram constantes e essenciais pra criar a atmosfera”, finaliza a drag queen.

Confira o vídeo: 

Arte drag

Em entrevista anterior ao Grupo Cidade de Comunicação, Gloria falou sobre o crescimento da arte drag no Brasil. “Eu sinto que existe o interesse de enquadrar o LGBTQIA+ em um molde e fazer disto um produto. Sendo que vamos brincar com isso, fora disso e lá pra frente, quando a gente tiver consagrado, vamos poder fazer o que a gente quiser. É o caminho comum de artistas pop”, disse.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.