MÚSICA

Anitta lança nova série documental nesta quarta-feira (16) na Netflix

“Anitta: Made In Honório” promete entrar ainda mais na intimidade da cantora

Compartilhe:
16 de dezembro de 2020
Márcia Catunda

Depois de “Vai Anitta”, série documental que mostra os bastidores da rotina de trabalho da artista, a Netflix lança mais um material sobre a cantora brasileira. “Anitta: Made In Honório” entra para o catálogo da plataforma nesta quarta-feira (16), a partir das 0h no Brasil.

Anitta lança nova série documental nesta quarta-feira (16) na Netflix
Foto: Divulgação

Se na primeira série, lançada em 2018, Anitta queria aproximar o público do seu dia-a-dia, a promessa é que, nesta nova produção, esse contato será ainda mais íntimo. Já no trailer de “Made In Honório” é possível ver cenas que vão desde o início de sua carreira até o sucesso internacional que ela alcançou hoje. 

Leia também | Festival de Documentários de Moda estreia nesta terça (15) em plataforma online

Essa trajetória de sucessos e polêmicas deve ser tema central desta produção. Entre os depoimentos que vão compor a nova série, estão nomes como Will.I.Am, do Black Eyed Peas, que aparece dizendo “ela é a embaixadora número um do funk”. 

Porém, este novo trabalho não deve tratar apenas de alegrias. A proposta, segundo Anitta vem falando em entrevistas, é que o documentário mostre outras facetas dela, tanto do trabalho quanto da vida pessoal.

Leia também | Filme “Mortal Kombat” ganha data de estreia nos cinemas

No trailer, por exemplo, é possível ver cenas sensíveis, de estresse e exaustão durante o trabalho. Além disso, a história do irmão de Anitta, que ela descobriu em 2019, também será contada em “Made In Honório”. 

A nova série documental estreia justamente no mês em que Anitta comemora seus 10 anos de carreira na música. Serão seis episódios, cada um com cerca de 30 minutos de duração.

Confira o trailer:

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.