O cantor Caetano Veloso levou os fãs à loucura na internet ao encerrar sua live de Natal com um ato falho. Em vez de desejar um Feliz 2021, Caetano voltou 20 anos no tempo e desejou um Feliz 2001.
“Obrigado, pessoal! Feliz Natal, Feliz 2001! Que possa ser feliz, que possa ser bem diferente 2000”, disse Caetano, enquanto os filhos Moreno, Tom e Zeca tentavam corrigir o pai.
Caetano repetiu. “2001 há de ser bem diferente. Em tudo!”
Logo os fãs comentaram nas redes sociais. “Feliz 2001 pra vc tb, @caetanoveloso. De fato, éramos feliz e não sabíamos!”, escreveu um internauta.
Leia também | “Vocês vão pagar por tudo isso”, diz Brunna Gonçalves sobre ataques racistas sofridos por Ludmilla
“No final, ele desejou um “feliz 2001″. Tentou deletar o terrível ano de 2020. Grande Caetano. Artista que compreende os anseios do povo”, disse outro fã.
“Caetano desejou feliz 2001. Acabamos mesmo de viver o bug do milênio”, tuitou um internauta.
Caetano é tão sensacional que desejou na #livenatalcaetano Feliz 2001, tipo apaguem este ano… 🤣🤣🤣 que homem, que live…❤️❤️🎈🎈🎈🌹🥰🥰🥰 pic.twitter.com/5ph1irEmpp
— Yala (@yalasena) December 20, 2020
Depois de passar o ano isolado em casa e evitando fazer lives, Caetano se apresentou online por mais de uma hora e cantou sucessos como “Terra”, “Índio” e “Luz de Tieta”, com a participação dos filhos e muitas referências aos netos e à família.