Como já era esperado, Xuxa Meneghel estreou o Canta Comigo All Stars com muita emoção. Logo na abertura da primeira noite, nesta segunda-feira (21), a artista fez uma homenagem ao Gugu Liberato, que fez história na apresentação do programa.
“Antes de tudo, eu queria pedir licença para entrar nesse palco, onde o Gugu fez história”, foi como Xuxa abriu o programa. “Esse palco foi importante para ele e o Gugu foi importante para nós”.
Leia também | Assaltantes disseram a Stéfani Bays que torceram por ela em “A Fazenda”
Esta edição reúne um elenco especial no palco. Diferente dos outros anos, Canta Comigo All Stars é um encontro de nomes já conhecidos, como Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014, e Débora Pinheiro, vitoriosa da primeira temporada do Canta Comigo.
Está no ar o #CantaComigoAllStars 🎤😍 pic.twitter.com/DcL6tTyZG9
— Canta Comigo (@CantaComigoRec) December 22, 2020
“Na verdade tudo isso está acontecendo para dar um grande show para você de casa. E eu estou muito feliz de fazer parte disso”, disse Xuxa durante o programa.
O programa Canta Comigo
Seguindo o formato original, os cantores precisam caprichar em suas apresentações e impressionarem um exigente painel de 100 jurados.
Leia também | Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza lançam clipe juntas; confira
O corpo do júri, desta vez, é formado tanto por veteranos do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, quanto por convidados, incluindo o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, e uma reunião das ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e do ex-Paquito Marcelo Faustini, entre outros nomes.
Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.