O Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lança neste sábado (26), seu jingle especial de fim de ano. Em um período desafiador, o maior conglomerado do Ceará decidiu apostar no afeto e lembrar a importância de curtir os momentos mais simples da vida.
“A gente vive um momento muito delicado nesse ano, por conta da pandemia e tudo que impactou as nossas vidas. A nossa campanha de final de ano busca evidenciar justamente a importância da necessidade de valorizarmos mais os momentos e as pessoas que amamos”, explica Maria Dias, coordenadora de Marketing do GCC.
O material contou com a participação especial dos colaboradores do Grupo, que durante todo o ano, apesar dos desafios, informaram e divertiram o público na TV, nos rádios e na internet.
“A gente queria passar uma mensagem positiva. Em um ano tão conturbado, percebemos que o mais importante da vida é o corriqueiro, o mais simples. A gente projeta tanto, mas nem sempre tudo acontece como planejamos e precisamos nos reinventar. 2020 foi bem assim. Nós desejamos que as pessoas olhem mais para o presente, para quem está ao lado”, comenta Jeska Queiroga, analista de Marketing.
Abraçar o presente, receber o agora. A letra do jingle foi o principal ensinamento de 2020. “Essa música traz uma mensagem de esperança para as pessoas não entrarem em pânico pelo momento que estamos vivendo. Tudo vai melhorar, bola pra frente”, explica o músico Darlington Mesquita.
Confira a íntegra da nova campanha de fim de ano do Grupo Cidade: