PC Siqueira, que está sendo investigado por suposto envolvimento em crime de pedofolia, usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (22), para pedir doações aos seus seguidores para que ele consiga pagar as contas.
“Para quem quiser contribuir na causa da minha existência. Estou pagando minhas refeições e contas exclusivamente com doação de quem gosta do meu trabalho”, escreveu PC Siqueira deixando um link para que os fãs façam os depósitos.
Leia mais: Mercado financeiro eleva estimativa de inflação para 4,39%
No mês passado, o youtuber – que estava afastado das redes sociais – retomou as postagens e produção de conteúdo, mas continua sem se manifestar sobre a acusação polêmica.
Entenda o caso
O envolvimento de PC com suposto crime de pedofilia começou quando o perfil Exposed Emo publicou uma conversa do youtuber. Na troca de mensagens, ele teria confessado o recebimento de imagem de uma criança de seis anos nua e elogiado o material, que pode ter sido repassado para outras pessoas.
O influenciador já chegou a prestar depoimentos sobre o suposto crime na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, em São Paulo, que confirmou que o caso continua em investigação.