Para quem ainda não assistiu a “Friends”, “Gossip Girls” e “Um Maluco no Pedaço” no catálogo da Netflix, está na hora de maratonar. A empresa de streaming anunciou na última quarta-feira (23) que essas séries só ficam disponíveis até o dia 31 de dezembro.
Leia também | “Um Príncipe em Nova York 2″ ganha seu primeiro pôster
O anúncio foi feito na conta do Twitter da Netflix e, é claro, causou comoção nas redes sociais.
Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés. Eu tentei, gente. Mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends.
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) December 23, 2020
A expectativa é que as três séries estejam saindo do catálogo da Netflix no Brasil para entrar em um outro serviço de streaming: o HBO Max. Isso porque “Friends”, “Gossip Girls” e “Um Maluco no Pedaço” são produções da Warner Media, que é quem está por trás do novo streaming. Nos Estados Unidos, onde o HBO Max já está disponível para o público, os clássicos “Friends” e “Um Maluco no Pedaço” fazem parte deste novo catálogo.
Leia também | Adriana Calcanhotto anuncia edição em LP do EP de remixes
A previsão é de que o streaming da Warner Media chegue na América Latina já em 2021. Por conta dessa expansão, e da própria necessidade de desenvolver o serviço em um mercado de tanta concorrência, a empresa está promovendo ações especiais, como o lançamento de Mulher Maravilha 1984, que ainda está nos cinemas, mas já vai estrear no HBO Max dos Estados Unidos.
Mas quem quiser tirar o atraso e maratonar os três clássicos que vão deixar a Netflix, vai precisar se dedicar. Estes clássicos da Cultura Pop dos anos 90 e 2000 possuem, todos muitas temporadas disponíveis. “Gossip Girls”, por exemplo, tem seis temporadas de muita fofoca, mistério e drama. “Um Maluco no Pedaço”, que ganhou o público brasileiro quando era exibido na TV aberta, também tem seis temporadas de comédia e da icônica atuação de Will Smith. Por fim, “Friends”, que sempre desponta entre as séries mais vistas na Netflix, tem dez temporadas no serviço de streaming.