Fausto Silva, o Faustão, não está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi à unidade para exames de rotina e fazer infiltrações por conta da retenção de líquidos. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, contrariando nota anterior, divulgada pelo colunista Erlan Bastos.
O apresentador do Domingão do Faustão, da TV Globo, afirmou que ainda faltam três ou quatro sessões. O global é acompanhado pelos médicos Fernando Bacal e Bento Santos. Após os exames, Faustão foi para casa. De acordo com Erlan Bastos, Fausto Silva teria apresentado complicações por coronavírus, o que foi descartado por Flávio Ricco.
A primeira edição do “Domingão do Faustão” de 2021 foi exibido nesse domingo (3), com participação de Marisa Orth, Fernanda Vasconcellos, Cássio Reis, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Daniel e Salgadinho. Fausto Silva é considerado uma das maiores estrelas da TV Globo.
https://www.youtube.com/watch?v=mKtpW7kguZA
Ex-funcionário do “Domingão” faleceu por complicações da Covid-19
Ivalino Raimundo da Silva (81), ex-operador de câmera do Domingão do Faustão, faleceu em 28 de dezembro, por complicações ocasionadas pela Covid-19. De acordo com a família, o idoso foi internado na véspera de Natal, em Niterói, após apresentar problemas pulmonares. Ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
“Ele vinha sofrendo de Mal de Parkinson há 24 anos, desde que saiu da TV Globo, em 1996. Apesar de ser uma doença progressiva, ele levava uma vida normal. Mas, no final de 2019, ele teve um problema pulmonar e foi internado. A partir dessa internação, ele ficou debilitado e, desde então, tinha o tratamento de home care”, disse a viúva, Ruth Gomes Pereira, em entrevista à Quem.