CINEMA

Filme de Willy Wonka deve ser lançado em 2023

Produção deve mostrar a trajetória do dono da Fantástica Fábrica de Chocolate

Compartilhe:
21 de janeiro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A trajetória do personagem Willy Wonka, o dono da “Fantástica Fábrica de Chocolate”, deve ser contada nos cinemas. Segundo informações da Warner Bros., o longa deve estrear em março de 2023.

Filme de Willy Wonka deve ser lançado em 2023
Johnny Depp interpretou Wonka no remake de 2005 dirigido por Tim Burton. (Foto: Divulgação)

A história, inspirada no livro “Charlie and the Chocolate Factory” que rendeu dois filmes, deve se concentrar, desta vez, na juventude de Wonka antes de ele lançar sua confeitaria mágica.

Dois jovens atores estão sendo cotados para interpretar o dono da fábrica: Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Timothée Chalamet (O Rei). O estúdio não deu muitos detalhes sobre o elenco. 

A direção do filme sobre a trajetória de Wonka é de Paul King (Paddington) com roteiro de Simon Rich (Divertida Mente). A Warner planeja iniciar as filmagens em setembro.

Willy Wonka se tornou um dos personagens mais icônicos da cultura pop ao ganhar duas encarnações elogiadas no cinema. A primeira foi de Gene Wilder (1933-2016), na versão de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ de 1971, e a de Johnny Depp no remake de 2005 dirigido por Tim Burton, em um tom mais sombrio, onde o personagem era traumatizado pelo seu pai dentista.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.