Anderson Leonardo, do grupo Molejo, será chamado para prestar depoimento após ter sido acusado de estupro por um jovem de 21 anos.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirma a informação para o R7: “As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia”.
Ainda de acordo com a assessoria da polícia, investigadores esperam também por um laudo após realização de exame: “Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas”.
Além disso, a nota divulgada diz que o local onde tudo teria acontecido será vasculhado para que se achem possíveis pistas: “Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”.
Em comunicado para a imprensa, Anderson se disse surpreso com as notícias envolvendo seu nome e negou qualquer ato de violência.