MÚSICA

Laura Pausini é indicada pela primeira vez ao Globo de Ouro

Canção “Io Si” faz parte da trilha sonora do filme italiano ‘The Life Ahead’

Compartilhe:
4 de fevereiro de 2021
Assistente de Redação vídeo

A cantora italiana Laura Pausini está concorrendo, pela primeira vez, a um Globo de Ouro. A artista foi indicada ao prêmio de Melhor Canção Original pela música “Io Sì”, do filme ‘The Life Ahead’, da Netflix. A música é composta por Diane Warren, responsável por músicas como “I Don’t Want to Miss a Thing”, “Because you Loved Me” e “How do I Live”, por Niccolá Agliardi e pela própria Laura.

Laura Pausini é indicada pela primeira vez ao Globo de Ouro
Música de Laura Pausini foi indicada ao prêmio de Melhor Canção Original.

A artista usou as redes sociais para comemorar a indicação.

“Cada reconhecimento que ‘Io Si’ recebe é uma grande honra para mim; estou muito emocionada. Lembro da primeira vez que escutei a canção, quando Diane me enviou. Senti uma conexão imediata com as notas, senti um forte vínculo e soube que algo extraordinário estava acontecendo.  Desde o primeiro minuto acreditei no filme, na canção e na mensagem que ambos levam, e quis escrever pessoalmente as letras em italiano para honrar o espírito da canção.  Conseguir uma indicação ao Globo de Ouro pela primeira vez em minha carreira em uma categoria tão importante é um sentimento indescritível para mim, e mais uma vez, é uma honra poder representar a Itália ao redor do mundo. Quero agradecer a Diane Warren, Edoardo Ponti e Bonnie Greenberg por pensar em mim e por fazerem isto possível.”, celebrou Laura.

Conhecida no Brasil com músicas como “La Solitudine”, Laura Pausini já venceu um Grammy e quatro Grammys latino.

Os indicados ao Globo de Ouro 2021 foram anunciados nessa quarta (3) e a cerimônia acontece no dia 28 de fevereiro.

O drama italiano ‘The Life Ahead’, protagonizado por Sophia Loren, uma das grandes lendas do cinema, narra a história de uma sobrevivente do holocausto que cuida dos filhos de prostitutas já falecidas. Sua personagem, Madame Rosa, inicia uma inesperada amizade com um menino senegalês de 12 anos. 

Com apenas uma semana de lançamento, o filme entrou no top dez de filmes mais vistos na Netflix em 37 países.

Assista ao clipe da música “Io Sì”

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.