PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Balanço Geral Ceará recebe Ricardus, o cara da Alexa

O artista participa do programa no mesmo dia em que completa os seus 23 anos de vida

Compartilhe:
10 de fevereiro de 2021
Teste Teste

Sucesso na Internet, Ricardus, o cara da Alexa, tem conquistado cada vez mais o público com sua música em parceria com o Wesley Safadão. A partir das 14 horas, o artista participa do Balanço Geral Ceará, da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), nesta quarta-feira (10), mesmo dia em que completa os seus 23 anos de vida.

Balanço Geral Ceará recebe Ricardus, o cara da Alexa
Ricardus conta como surgiu o hit Alexa, gravado em parceria com o Wesley Safadão (Foto: Nanda Lisêux / GCC)

Em entrevista ao GCMAIS, o cantor, que é natural de Fortaleza, falou que é um prazer representar o forró nesse momento em que o ritmo tem ganhado cada vez mais destaque no cenário nacional.

“A gente sabe da realidade do forró, o ritmo já foi muito criticado, o nordeste em si, mas graças a Deus a gente está vivendo um momento em que o Top 4 e Top 5 no Spotify são músicas de forró… Tarcísio do Acordeon, Dj Ivis, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão, Xand Avião. Para mim, é um prazer enorme fazer parte dessa lista que está conquistando o Brasil”, compartilhou Ricardus.

Sem shows, mas com muito trabalho

Apesar de não poder fazer shows com a presença do público, Ricardus e sua equipe têm trabalhado bastante. “Já que não tem show a gente precisa se esforçar muito para poder estar na internet, para as pessoas poderem escutar a gente”, ressaltou o cantor.

Entre os trabalhos mais recentes, está o álbum O Ricardão Chegou, que já conta com mais de 200 mil plays na plataforma Sua Música. E em breve novos clipes com participações especiais devem estrear no canal do artista no YouTube.

Leia também | Ricardus conta como surgiu o hit Alexa, gravado em parceria com Wesley Safadão

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.