A procura pelas músicas do astro canadense The Weeknd cresceu 84% no Brasil, após a performance do cantor na final do Super Bowl. De acordo com a plataforma de streaming Spotify, os sucessos ‘Blinding Lights’ e ‘Call Out My Name’ foram as duas faixas mais ouvidas nas horas seguintes à apresentação do astro no intervalo do jogo, que aconteceu no último domingo (7).
No contexto global, “House Of Balloons / Glass Table Girls” registrou um aumento de 1.727% no consumo da música logo após o show. Enquanto isso, “Can’t Feel My Face” registrou subida de 271% seguida de “I Feel It Coming” com um aumento de 235% no consumo da música.
No intervalo do Super Bowl 55, em Tampa, o artista desfilou hits de seus mais de dez anos de carreira em cerca de 15 minutos de apresentação. No show, The Weeknd começou cantando ‘Starboy’ e seguiu sua performance com ‘The Hills’, ‘Can’t feel my face’, ‘I feel it coming’, ‘Save your tears’ e ‘Earned It’ (canção indicada ao Oscar com o filme Cinquenta Tons de Cinza). Com dezenas de dançarinos mascarados e com lanternas no gramado, o cantor fechou o show com seu maior sucesso, ‘Blinding Lights’.
O artista gastou cerca de R$ 38 milhões (US$ 7 mi) do próprio bolso na apresentação. O evento é o mais assistido do planeta e estima-se que sejam mais de 100 milhões de fãs na frente da TV.
Veja vídeos do Show:
BLINDING LIGHTS 🙌 @TheWeeknd #PepsiHalftime #SBLV https://t.co/Qv9yyW8wED
— NFL (@NFL) February 8, 2021
https://twitter.com/NFLBrasil/status/1358593184704704514
O último álbum de estúdio de The Weeknd foi ‘After Hours’, lançado em 2020. Recentemente, ele lançou o disco de ‘The Highlights’, um compilado dos maiores hits de sua carreira.
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