A Paramount Pictures alterou novamente os planos para as filmagens dos próximos dois capítulos da franquia Missão: Impossível e anunciou que não vai mais filmar os filmes simultaneamente.
O roteirista e diretor Christopher McQuarrie pretendia lançar os filmes com uma folga de apenas um ano – em julho de 2021 e em agosto de 2022 – mas o adiamento dos filmes e o atraso nas filmagens fez com que essa possibilidade fosse descartada.
Segundo o site Deadline, a sétima e a oitava produção agora serão rodadas separadamente para acomodar o calendário de Tom Cruise. O astro terá que partir em sua turnê promocional mundial para a estreia de ‘Top Gun: Maverick‘, prevista para 2 de julho, causando um conflito de agenda com as filmagens do oitavo filme.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além de Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados em ‘Missão: Impossível’, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciados no elenco.
Leia também| Liga da Justiça | Snyder Cut ganha trailer
Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu ‘Efeito Fallout’. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics’ Choice Awards.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<