ENTRETENIMENTO

Netflix deve lançar o próprio documentário sobre Britney Spears

O projeto já está em andamento, mas ainda não tem data de estreia

Compartilhe:
16 de fevereiro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Depois da grande repercussão do documentário  ‘Framing Britney Spears’, lançado na plataforma Hulu e no canal FX, a Netflix revelou que está produzindo o próprio documentário sobre a estrela do pop. Segundo o portal Bloomberg, o novo filme será dirigido por Erin Lee Carr, de ‘I Love You, Now Die’.

Netflix deve lançar o próprio documentário sobre Britney Spears
Dirigido por Samantha Stark, ‘Framing Britney Spears’ foi produzido pela Hulu e pelo New York Times e dominou discussões online desde seu lançamento.

O projeto da Netflix já estava em andamento antes da estreia do documentário produzido pelo jornal “The New York Times”, mas ainda não tem data para chegar à plataforma.

Free Britney

O documentário, lançado na última quinta-feira (11), analisa a ascensão da cantora e o mistério da tutela legal exercida por seu pai, que gerou um movimento popular, o ‘Free Britney’. Desde 2008 Jamie Spears controla a vida financeira da filha, além de outros aspectos importantes da vida pessoal de Britney. Sam Asghari, namorado dela, afirmou nos stories do Instagram que Jamie Spears controla até o relacionamento do casal.

‘Framing Britney Spears’ também destaca a campanha de pressão machista por parte da mídia e do entretenimento ao longo de sua carreira. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Justin Timberlake

Entre os assuntos mais comentados está o comportamento do cantor e ator Justin Timberlake após o término de seu namoro com a cantora. As críticas dos espectadores sobre o comportamento considerado abusivo o levou a pedir desculpas publicamente a Spears. O longa relembra entrevistas em que o cantor fez piadas com sua ex-parceira, além do vídeo de “Cry Me a River”, em que Timberlake escalou uma sósia de Britney. 

Cedendo às pressões, Justin publicou um longo texto no Instagram pedindo desculpas a Britney Spears e Janet Jackson. 

Confira a declaração de Timberlake:

“Eu vi as mensagens, marcações, comentários e preocupações e quero responder. Eu peço desculpas profundas pelas vezes em minha vida em que minhas ações contribuíram ao problema, quando eu falei o que não deveria ou não me pronunciei pelo que era correto. Eu entendo que não agi nestes momentos e em muitos outros eu me beneficiei de um sistema que tolera misoginia e racismo.

Eu especificamente quero pedir desculpas a Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito estas mulheres e sei que falhei.

Também sinto que preciso responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e, mais importantemente, porque isto é parte de uma conversa muito maior que eu quero integralmente fazer parte, e quero crescer com isso.

A indústria é falha. Ela prepara homens, e especialmente homens brancos, para o sucesso. Ela foi desenhada assim. Como um homem na posição privilegiada que estou, sinto que preciso falar sobre isso. Por causa da minha ignorância, eu não reconheci tudo que era, mas não quero nunca mais me beneficiar do colapso dos outros novamente.

Eu não fui perfeito enquanto navegava tudo isso na minha carreira. Sei que este pedido de desculpas é o primeiro passo e não absolve o passado. Eu quero ser responsável por meus erros e ser parte de um mundo que apoia e coloca os outros para cima.

Eu me importo profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Eu posso melhorar e vou melhorar”

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Veja o trailer de ‘Framing Britney Spears’:

https://www.youtube.com/watch?v=vbtxTQWEQ9Y

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.