CELEBRIDADES

Whindersson Nunes revela gĂȘnero do primeiro filho e anuncia noivado

O anĂșncio foi feito apĂłs “chĂĄ revelação”

Compartilhe:
6 de março de 2021
Ninho Digital

O humorista Whindersson Nunes (26) e Maria Lina Deggan (22) serĂŁo pais de um menino. O anĂșncio foi feito neste sĂĄbado (6), nas redes sociais, apĂłs um “chĂĄ revelação” que contou com poucos familiares. O nome do bebĂȘ ainda nĂŁo foi comentado pelos pais. O famoso ainda aproveitou a reuniĂŁo para pedir a namorada em casamento.

Whindersson Nunes revela gĂȘnero do primeiro filho e anuncia noivado
Foto: Reprodução / Instagram

>>>Siga o GCMAIS no Google NotĂ­cias<<<

Maria comemorou a tarde com publicaçÔes no Instagram. “Eu sempre soube que vocĂȘ era vocĂȘ… sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no PiauĂ­, e pedi em silĂȘncio pra nossa famĂ­lia se formar… Obrigada, Jesus, pela minha famĂ­lia! Te amo, Whindersson! VocĂȘ me realiza e me completa! Papai e mamĂŁe de menino, sim”, escreveu.

Leia mais | “Bora Viajar?!”: temporada especial consolida mais de 410 mil telespectadores alcançados

O noivo tambĂ©m publicou imagens do chĂĄ revelação. “É um menino! Papai e noivo”, escreveu.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan iniciaram o relacionamento no fim do ano passado. O filho, segundo a noiva, foi concebido durante uma viagem do casal ao MĂ©xico.

O humorista havia se separado, no primeiro semestre, da cantora LuĂ­sa Sonza. A uniĂŁo durou dois anos. Sobre o novo relacionamento do ex-marido, a artista comentou: “”Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque nĂŁo Ă© fĂĄcil. Felicidade e muito, muito amor Ă  famĂ­lia!”, escreveu.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos sĂŁo definidas pelo Whatsapp.