O sucesso “Blinding Lights”, do cantor de The Weeknd, quebrou mais um recorde e se tornou a primeira música a passar um ano inteiro no Top 10 da Billboard Hot 100. Isso faz dela o hit mais antigo do top ten de todos os tempos. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (8) pela revista Variety.
“Blinding Lights” entrou no top 10 na parada de 29 de fevereiro de 2020, e atingiu o primeiro lugar em abril e permaneceu lá por quatro semanas. A faixa saiu do top 10 para apenas algumas semanas em dezembro de 2020, antes de subir o seu caminho de volta, após a apresentação de The Weeknd no Super Bowl. Esta semana, a faixa subiu duas posições para a 3ª posição, ficando atrás apenas do single de estreia de Olivia Rodrigo, “diver licence”, e “Up” de Cardi B.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A última música a ficar mais tempo no Top 10 da Billboard Hot 100 foi “Circles” de Post Malone com 39 semanas na parada. O single “Blinding Lights” também detém o recorde de mais tempo gasto no Top 5 em 43 semanas.
Leia também| Procura por músicas de The Weeknd no Brasil aumenta 84%
Super Bowl
Em menos de 24 horas depois da apresentação de The Weeknd no intervalo da 55ª edição do Super Bowl, o vídeo alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. O cantor canadense investiu cerca de 7 milhões de dólares do próprio bolso para colocar suas ideias em prática na apresentação.
O artista agitou o público no Raymond James Stadium (na Florida) com seus principais sucessos Starboy, Often, Can’t Feel My Face e I Feel It Coming. Os dançarinos mascarados, usando o acessório de proteção contra a pandemia do novo coronavírus, chamaram a atenção no palco.
Depois desta apresentação, The Weeknd se junta à lista dos grandes nomes que se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl, como Lady Gaga, U2, Prince, Madonna, Bruce Springsteen, Beyoncé, Rolling Stones e Paul McCartney.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<