Depois de Queen, Elton John e Tina Turner, chegou a hora do Bee Gees ganhar uma cinebiografia.
Segundo informações da Variety, a produção mostrará a história dos irmãos anglo-australianos Barry, Maurice e Robin Gibb, desde a origem humilde ao estrelato.
Ainda sem título e previsão de estreia, a nova cinebiografia está sendo escrita por Ben Elton. A Amblin Entertainment, de Steven Spielberg, e a Paramount estão produzindo o filme ao lado do produtor Graham King (“Bohemian Rhapsody“). O filme será dirigido por Kenneth Branagh, que tem produções como “Thor” (2011) e “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) no currículo.
Barry Gibb, o único membro sobrevivente da banda, atuará como produtor executivo do projeto. Maurice faleceu em 2003 e Robin, em 2012.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sucessos
O Bee Gees emplacou seu primeiro hit, “How Can You Mend a Broken Heart”, na década de 1970. Depois, os três escreveram e interpretaram diversas canções populares como “How Deep Is Your Love” e “Stayin’ Alive”.
Além disso, Bee Gees trabalhou na trilha sonora de “Os Embalos de Sábado à Noite”. O filme foi lançado em 1977 e estrelado por John Travolta.
Em sua história, o grupo possui muitos recordes pela Billboard Hot 100, entre os quais, constam em oitavo lugar entre os artistas com mais canções que ficaram em primeiro lugar nas paradas.
A banda também foi o tema de um documentário recente da HBO, “How Can You Mend a Broken Heart”. A produção, dirigida por Frank Marshall, foi lançada em dezembro do ano passado.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<