O documentário “Chorão: Marginal Alado” ganhou seu primeiro trailer essa semana.
Com estreia marcada para o dia 8 de abril, o filme narra a trajetória do saudoso líder da banda Charlie Brown Jr por meio de imagens inéditas e depoimentos de amigos, familiares, funcionários e até mesmo desafetos. Entre as entrevistas estão depoimentos de músicos como Marcelo Nova (Camisa de Vênus), João Gordo (Ratos de Porão), Digão (Raimundos), e Champignon, além de familiares como Graziela Gonçalves, viúva de Chorão, e Alexandre Abrão, filho do cantor.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O documentário é resultado de seis anos de pesquisa e mergulha em todo o acervo familiar de Chorão: “Entreguei 600 horas de material audiovisual bruto para os produtores do documentário com imagens dos shows, as viagens, a banda na estrada, nos camarins, os ensaios, as brigas e brincadeiras”, conta Alexandre Abrão, filho do músico.
Com direção de Felipe Novaes ‘Chorão: Marginal Alado’, venceu o prêmio de melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em 2019. A produção ganhará lançamento simultâneo nos cinemas e nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.
O músico morreu em 6 de março de 2013. À época, um laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo indicou uma overdose de cocaína como a causa da morte do cantor.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<