SUSTO

Zac Efron é alvo de fake news e é dado como morto nas redes sociais

No final de 2019 ator teve experiência de quase morte

Compartilhe:
22 de março de 2021
Assistente de Redação Vídeo

Zac Efron foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na última sexta-feira (19), após os internautas espalharem uma fake news de que ele teria morrido. Os fãs ficaram assustados com o boato porque o Efron teve uma experiência de quase morte em dezembro de 2019.

O astro da franquia High School Musical está na Austrália gravando a segunda temporada de seu reality show, ‘Curta Essa com Zac Efron’. Na primeira edição do programa, o artista precisou ser internado às pressas após pegar febre tifóide, doença transmitida por alimentos e água contaminada.

Na época, a mídia australiana noticiou que o ator estava na Papua Nova Guiné, país da Oceania, e foi levado à Austrália de helicóptero para ser tratado de emergência.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A segunda temporada do reality show ‘Curta Essa com Zac Efron’, da Netflix, tem previsão de estreia para 2022. No programa de aventura, Zac se arrisca em desafios no meio da selva de uma ilha remota e perigosa.

Efron tem o costume de atualizar sempre os fãs. O ator publica em seu Instagram fotos dos bastidores das gravações com frequência. Antes da fake news ele postou uma foto sua carregando um filhote de canguru no colo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.