O ator Jamie Foxx, vencedor do Oscar por “Ray”, viverá Mike Tyson em uma nova série biográfica sobre o lutador. Segundo a revista americana Variety, a história de uma das figuras mais emblemáticas e controversas do boxe será produzida por Martin Scorsese. A série intitulada “Tyson“, será dirigida e produzida também por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”). Foxx também será produtor executivo, assim como Mike Tyson e sua esposa, Kiki Tyson, junto a Sophie Watts e John Ryan Jr. da Legends Only League.
A produção irá supostamente abranger toda a vida do pugilista.
Em comunicado oficial, Mike Tyson afirmou que há muito tempo queria contar a sua história. “Com a empolgação dos fãs após meu retorno ao ringue, agora parece o momento perfeito para isso. Estou ansioso para colaborar com Martin, Antoine, Jamie e toda a equipe criativa para trazer ao público uma série que não apenas captura minha jornada profissional e pessoal, mas também inspira e diverte”, disse.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O projeto ainda não tem data de estreia definida e também não foi firmado nenhum contrato com emissoras ou plataformas de streaming.
Jamie Foxx
O ator que viverá o icônico lutador de boxe é conhecido por seus papéis em títulos como ‘Django Livre’, ‘Ray’, ‘Annie’, ‘Código de Conduta’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’.
Leia também| ‘Ace Ventura’ ganhará novo filme produzido pela Amazon
‘Falcão e o Soldado Invernal’ tem maior estreia da história do Disney+
Mike Tyson
Considerado um dos maiores nomes do boxe, o lutador Mike Tyson, de 54 anos, é conhecido por ser campeão da categoria peso pesado entre 1987 e 1990. Além dos ringues, sua vida pessoal também é cercada de polêmicas. Entre 1992 e 1995, o lutador ficou preso após a acusação de estupro de uma jovem de 18 anos. Além disso, sua primeira esposa, Robin Givens, também já forneceu diversas declarações acusando o ex-marido de violência durante o casamento. Em 2020, ele voltou aos ringues depois de 15 anos.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<