O elenco da comédia cearense “Cabras da Peste” está em festa. A produção foi lançada no último dia 18 de março na Netflix e ocupa a primeira posição entre os filmes mais vistos no Brasil há uma semana.
Na Europa, a produção é destaque no pódio de três países: Portugal (2º), Espanha (5º) e Luxemburgo (5º). O filme compõe ainda o TOP 10 em mais de 20 países espalhados por todos os continentes. O projeto nasceu com a intenção de contar uma história brasileira num estilo de filmes buddy cop e tem direção de Vitor Brandt e produção de Halder Gomes. A comédia foi lançada para cerca de 190 países e em mais de 30 idiomas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O cearense Victor Alen, que vive o policial Toninho na produção, comemora o sucesso do filme. “Muito obrigado pelo carinho que estou recebendo e pelo feedback massa que me passam”, agradece o humorista. O enredo do personagem de Alen se desenvolve na delegacia da minúscula Guaramobim, cidade fictícia do interior do Ceará, junto à delegada Vitória Regina (Rossicléa) e ao companheiro de farda, Bruceuílis, vivido pelo protagonista Edmilson Filho.
Leia mais | Edmilson Filho: filme Cabras da Peste vai ter muita “chibatada”
Cabras da Peste, nova comédia da Netflix, promete arrancar risadas com humor cearense
O longa começa no Ceará com o policial Bruceuilis (Edmilson Filho) recebendo a missão de cuidar da cabra Celestina. A situação fica complicada quando o animal é sequestrado e ele precisa viajar até São Paulo para resgatá-lo. Em terras paulistanas, o policial cearense conhece Trindade (Matheus Nachtergaele), escrivão de polícia que decide começar a atuar em campo.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<