MÚSICA

Jerry Smith e Tays Reis lançam “Modo Facinha”

Projeto também contou com a participação de Biel, namorado da artista

Compartilhe:
27 de março de 2021
Assistente de Redação vídeo

Foi lançado nessa sexta-feira (26) nas plataformas de streamings e no YouTube “Modo Facinha”, o projeto audiovisual de Tays Reis e Jerry Smith.

Jerry Smith e Tays Reis lançam “Modo Facinha”
A faixa, que ganhou um clipe gravado em vários ambientes e em um heliponto em São Paulo, já está disponível nas plataformas digitais.

As gravações do clipe foram feitas no início de março em São Paulo, antes da capital paulista entrar na fase vermelha de restrições contra a covid-19. A produção dos artistas informou que todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde foram respeitadas pela equipe, que contou também com bailarinos. 

“Modo Facinha” teve ainda participação do cantor Biel, namorado de Tays. Os dois se conheceram na última edição do reality “A Fazenda”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A cantora falou sobre o resultado da gravação: “Esse clipe é um xodó para mim. Estou bem animada para este lançamento e espero que toda galera curta esse single novo. Foi demais gravar com o Jerry e ainda de quebra o Biel fez uma pontinha, adorei”, afirma Tays.

Jerry Smith também comentou sobre o trabalho: “me senti muito feliz com o convite para participar deste projeto. Fizemos algumas imagens de um heliponto em São Paulo que ficaram show, tenho certeza que a galera vai curtir muito”.

Vale lembrar que o cantor lançou no fim de fevereiro “Pega Pega” música que faz parte do álbum “Essência”, lançado pelo cantor em dezembro com dez faixas inéditas, além disso  já andou dando spoiller nas redes sociais dos projetos novos que vem por aí.

Confira o clipe de “Modo Facinha”:

Tays Reis ficou conhecida no país quando o single “Paredão Metralhadora” virou o hit do carnaval 2016.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.