Um dos repórteres mais conhecidos e adorados da televisão cearense, Águia Dourada recebeu, nesta segunda-feira (5), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A aplicação foi feita no Centro de Eventos, em Fortaleza, e aconteceu um dia após o aniversário do comunicador.
“Cheguei 11h em ponto. Doeu nada não, eu não tenho medo de injeção”, brinca Águia Dourada, que foi ao ponto de vacinação com o famoso boné e traje preto que costuma utilizar nas reportagens do Cidade 190 e Cidade Alerta Ceará.
Leia mais | Fortaleza: confira a lista de idosos que serão vacinados nesta segunda-feira (5)
A próxima dose já foi agendada pela equipe de imunização e deve ser aplicada ainda em abril.
Um dos repórteres mais conhecidos e adorados da televisão cearense, Águia Dourada recebeu, nesta segunda-feira (5), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. #GCMAIS https://t.co/ldZ24UugY4 pic.twitter.com/xPPnb9BCPO
— GCMAIS (@gcmaisonline) April 5, 2021
Gil Gomes cearense
Águia Dourada se orgulha da carreira construída desde a década de 1990, mas prefere manter os pés no chão, reconhecendo o papel de produtores, cinegrafistas e editores no resultados das matérias feitas para o Cidade 190 e Cidade Alerta Ceará. Ao longo da trajetória, acompanha cenas tristes, inusitadas e narra, com seu jeito peculiar, o que vê nas ruas das periferias da Capital.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
“Eu cheguei à TV Cidade para o Aqui Agora [programa policial]. Passei três anos e pedi transferência para outro estado por causa de uma mulher”, revela Águia.
As matérias feitas pelo irreverente repórter caíram no gosto do público. No YouTube e nas redes sociais, canais e páginas replicam cenas de Águia Dourada em reportagens sobre o cotidiano de garotas de programa e assaltos.
“Fiz matérias de cueca mostrando como o povo é roubado. Passou na Record, em todos os programas. Em outras matérias, eu gravei saindo de um caixão para mostrar para o jovem qual é o destino de quem escolhe o crime”, relembra o comunicador.