MÚSICA

BTS quebra recorde histórico no iTunes

Sete músicas do grupo sul-coreano foram nº1 na plataforma em 100 países

Compartilhe:
6 de abril de 2021
Assistente de Redação Vídeo

O grupo sul-coreano de K-Pop BTS quebrou mais um recorde para a sua história. Eles são os primeiros artistas na história, com sete músicas que se tornaram nº 1 no iTunes em 100 países. 

BTS quebra recorde histórico no iTunes
“Film Out” foi feita para o mercado japonês e é a canção inédita do álbum “THE BEST“

A mais nova faixa é “Film Out”. As outras foram “Filter”, “Dynamite”, “My Time”, “Moon”, “Black Swan” e “Your Eyes Tel”.

A faixa “Film Out” foi feita para o mercado japonês e é a inédita do álbum “THE BEST“, uma compilação de hits cantados no idioma. 

Leia também| Inteligência artificial cria música inédita na voz de Kurt Cobain

“Film Out é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração”, descreveu o grupo em comunicado.

A música servirá de trilha sonora do filme japonês “Signal” que fala sobre dois detetives, um no presente e outro passado, que se comunicam para resolver os casos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Outro recorde

Na última sexta-feira (1º), o cantor V, integrante do BTS, também fez história ao quebrar um novo recorde no iTunes: ele detém, agora, a única música a alcançar o topo da plataforma musical em 118 países, com o hit “Sweet Night”.

A marca chega exatamente um ano após o lançamento da faixa, que pertence a trilha sonora da série de TV sul-coreana “Itaewon Class”. Esta foi a primeira vez que V teve sua música inserida em uma trilha como artista solo. Vale lembrar que ele também é co-compositor da faixa.

O cantor ainda é o primeiro solista asiático com essa conquista, e o artista mais jovem a conseguir essa posição.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.