INTERNADO COM COVID-19

Mãe de Paulo Gustavo agradece as orações pelo filho

Além disso, a mãe do artista lembrou ao público sobre a importância de seguir as medidas de proteção contra covid

Compartilhe:
6 de abril de 2021
Márcia Catunda

Nesta segunda-feira (5), Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para agradecer às pessoas pelas orações e pela torcida na recuperação do filho que luta contra a covid-19. Além disso, na mesma publicação, a mãe do artista lembrou ao público sobre a importância de seguir as medidas de proteção contra covid-19.

Mãe de Paulo Gustavo agradece as orações pelo filho
Foto: Reprodução / Instagram

Leia também | Morre o radialista cearense Will Nogueira, vítima da Covid-19

“Amigos agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor, usem máscara, lavem bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor, se cuidem”, pede Déa Lúcia.

Leia também | Agnaldo Timóteo: artistas e amigos lamentam a morte do cantor

Segundo o boletim divulgado pela assessoria de imprensa de Paulo Gustavo, o artista segue entubado, mas já apresenta uma evolução no quadro clínico. “Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica”, diz o texto.

Leia mais | Águia Dourada recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Desde o dia 13 de março, o humorista está internado em um hospital no Rio de Janeiro lutando contra a covid-19. Na última sexta-feira (2), Paulo Gustavo começou o uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), tratamento que custa mais de R$ 30 mil e é usado para colaborar na recuperação pulmonar.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.