A morte de Tim Bergling, o DJ Avicii, completa três anos neste mês de abril. Para relembrar sua vida e seu trajeto no mundo da música, uma biografia será lançada pela editora Mobius.
O livro “Tim: The Official Biography of Avicii” foi aprovado pela família do DJ e produtor sueco e será editado a 16 de novembro nos Estados Unidos. A publicação contará a história do artista através de entrevistas com familiares, amigos e colaboradores.
A biografia, de autoria do jornalista sueco Måns Mosesson, vai recordar todas as grandes conquistas de Avicii, bem como os problemas que o DJ enfrentou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“O livro pinta um quadro honesto da vida de Tim e sua jornada, sem se esconder das dificuldades com as quais ele lutava”, afirma nota enviada à imprensa.
Os lucros com as vendas do livro serão destinados à Fundação Tim Bergling, que trabalha na prevenção do suicídio entre jovens.
Dono de dois dos maiores hits de 2013, “Wake Me Up” e “Hey Brother”, Avicii foi encontrado morto em Omã, país da península Arábica, no Oriente Médio, no dia 20 de abril de 2018, aos 28 anos de idade. O pai dele confirmou em 2020 que a causa da morte foi suicídio.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<