Após anunciar um acordo de exclusividade com a Netflix, a Sony também comunicou que negociou com a Disney uma janela de exibição, que fará com que os novos filmes do ‘Homem-Aranha’ e ‘Venom’ possam entrar no catálogo do Disney+.
De acordo com o Deadline, o nome do Disney+ não foi oficialmente citado no anúncio, mas os fãs da Marvel já imaginam que os filmes do super-herói estrelado por Tom Holland podem finalmente ficar ao lado das demais produções do MCU na plataforma.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo o novo acordo, os filmes do estúdio, lançados entre 2022 e 2026, irão primeiro para a Netflix e depois poderão ser disponibilizados em diversas plataformas que fazem parte do grupo Disney, incluindo o Hulu, Freeform.
Outras obras com lançamento agendado estão o filme da Marvel ‘Morbius’, a adaptação do livro best-seller ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’, e o thriller ‘Bullet Train’, com Brad Pitt, além de nova parte da série de filmes ‘Bad Boys’.
A Disney também assegurou os direitos de oferecer centenas de filmes mais antigos da Sony, entre eles ‘Jumanji’ e ‘Hotel Transilvânia’.
Leia também| Oscar 2021: apresentações das músicas indicadas serão transmitidas antes da premiação
Oscar 2021: confira onde assistir online aos filmes indicados
Por enquanto, os dois acordos de exibição valem para os Estados Unidos e ainda não há informações se os filmes também serão disponibilizados nos catálogos nacionais das plataformas.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<