CINEMA

Filme com Anthony Mackie é mais assistido da Netflix em 2021

‘Zona de Combate’ foi visto por mais de 66 milhões de usuários nas primeiras semanas de seu lançamento

Compartilhe:
26 de abril de 2021
Assistente de Redação vídeo

O filme ‘Zona de Combate’, estrelado pelo ator Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, é o mais assistido de 2021 na Netflix até agora. Segundo a plataforma de streaming, o longa foi visto por mais de 66 milhões de usuários da plataforma de streaming nas primeiras semanas de seu lançamento.

Filme com Anthony Mackie é mais assistido da Netflix em 2021
Em Zona de Combate, Anthony Mackie é um androide oficial do exército.

A nova produção superou inclusive os filmes favoritos da empresa, como ‘Para Todos os Garotos Agora e Para Sempre’, terceiro filme da franquia ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, que teve 51 milhões de visualizações. O filme ‘Dia do Sim’ ficou em segundo lugar com 62 milhões de visualizações, seguido por ‘Eu Me Importo’, visto por 56 milhões de contas.

Entre as séries, ‘Fate: A Saga Winx’ foi assistida por 57 milhões de usuários e superou ‘Ginny & Georgia’ com 52 milhões. Para finalizar a lista, ‘Amigas Para Sempre’ teve 49 milhões de espectadores e a terceira temporada de ‘Cobra Kai’, 45 milhões.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Zona de Combate

Na produção, Anthony Mackie é o capitão Leo, um androide oficial do exército com habilidades sobre-humanas. O ator Damson Idris trabalha ao seu lado como Harp, um piloto de Drone um dos comandados pelo androide.

Os dois devem cumprir uma importante missão juntos. Os personagens precisam localizar um dispositivo de destruição em massa – basicamente para salvar a humanidade.

O elenco de ‘Zona de Combate’ conta ainda com Emily Beechum, Michael Kelly, Pilou Asbaek, Enzo Cilenti e Bobby Lockwood. A direção é de Mikael Håfström.

Leia também|‘Soul’, aclamado filme da Pixar, conquista Oscar de Melhor Animação 

‘Nomadland’ é o grande vencedor do Oscar 2021

Sucesso

Anthony Mackie é um dos grandes nomes de 2021. Além de atuar no filme mais assistido na Netflix, a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da Disney, é uma das mais vistas entre todas as plataformas.

Confira o trailer de ‘Zona de Combate’:

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.