HOMENAGEM

Paulo Gustavo será enredo de escola de samba do Rio de Janeiro

O título escolhido foi ‘Minha vida é uma peça’

Compartilhe:
7 de maio de 2021
Assistente de Redação vídeo

O ator e humorista, Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (4), será tema do samba-enredo da G.R.E.S São Clemente. A escola de samba da zona Sul do Rio de Janeiro vai homenagear o artista no Carnaval de 2022. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7) na conta oficial da agremiação no Instagram. O título escolhido para o enredo foi ‘Minha vida é uma peça’. 

Paulo Gustavo será enredo de escola de samba do Rio de Janeiro
A agremiação carioca tinha outro enredo em mente, mas a morte do artista fez com que tudo mudasse.

A agremiação tinha outro enredo em mente, mas a morte do artista, que teve complicações relacionadas à covid-19, fez com que tudo mudasse. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ideia surgiu depois que o presidente da escola de samba, Renato Almeida Gomes, teve uma conversa com o carnavalesco e comentarista de carnaval, Milton Cunha.

“Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”,  disse Renato, no Instagram. 

O presidente acreditava que o ator tinha uma alma clementina. “O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, acrescentou.

Leia também| Beyoncé faz homenagem a Paulo Gustavo no seu site oficial

Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para centro de tratamento de câncer

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos após uma luta de quase dois meses contra a covid-19. O ator e humorista estourou no Brasil ao criar e interpretar a personagem Dona Hermínia, protagonista do sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”. 

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.