A locutora da Cidade 99.1 deixou ainda uma mensagem especial para todas as mulheres que exercem esse importante papel.
Nayanne Nogueira fala sobre ser mãe pela primeira vez
A chegada de Mariah em 2018 mudou completamente a rotina da jornalista e locutora Nayanne Nogueira. Com 15 anos de experiência no rádio, a profissional precisou conciliar a maternidade com o trabalho. Há quase sete anos, ela faz parte da programação da rádio Cidade 99.1, do Grupo Cidade de Comunicação. Em entrevista ao portal GCMAIS, Nayanne contou os principais aprendizados que conquistou em sua jornada como mãe e também deixou uma mensagem especial para todas as mulheres que exercem esse importante papel.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Portal GCMAIS: Nayanne, antes de falarmos sobre maternidade, conta para a gente como começou a sua história com rádio?
Nayanne Nogueira: A minha história com o rádio foi muito engraçada, porque eu me formei em jornalismo em 2008, mas antes disso eu já estava na televisão. Eu tive a sorte de assim que eu entrei na faculdade ter tido a oportunidade de trabalhar na TV. Trabalhei sete anos em uma emissora. Depois, ainda na faculdade, fui convidada para trabalhar em uma rádio. Eu só sei que no decorrer da minha vida passei por várias emissoras.
No total, são 15 anos de experiências no rádio, e neste ano vou completar sete só na rádio Cidade 99.1, porque antes eu era da Liderança FM, que era aqui no Grupo Cidade de Comunicação também, então podemos dizer que já estou na empresa há nove anos mais ou menos. Amo televisão, mas o rádio sempre foi minha paixão, eu me encontrei muito mais no rádio porque ele me dá inúmeras possibilidades.
GCMAIS: Quando você se tornou mãe?
Nayanne: Eu me tornei mãe em 2018. Foi um grande presente de Deus. Na verdade, foi uma promessa dele e de Nossa Senhora na minha vida. Eu sou muito católica, sou muito devota de Nossa Senhora. Eu tenho uma filinha que se chama Mariah, eu vivo por ela, eu vivo para dar o melhor para a minha filha. Eu sou muito grata a Deus por esse presente.
GCMAIS: O que mudou no seu dia a dia depois da maternidade? Como conciliar o ser mãe com o trabalho no rádio?
Nayanne: Na verdade, hoje eu me adapto completamente a ela. Adapto tudo: os meus horários, o meu trabalho. Graças a Deus, tem dado muito certo. Acordo bem cedo, porque tenho que dar café da manhã, deixar ela na escolinha, o pai também ajuda, mas depois eu entro na rádio. Quando não tenho outros trabalhos, estou com ela sempre, e eu consigo, graças a Deus, conciliar o meu trabalho com o ser mãe.
Posso dizer que sei conciliar muito bem até porque para mim ser mãe é muito importante. Não é só gerar, mas é você estar ali presente, vendo cada momento da sua filha, para mim isso é fundamental.
Leia também | O milagre da maternidade: conheça a história da médica Anny Gabrielly
GCMAIS: Quais os principais aprendizados que a maternidade trouxe para sua vida?
Nayanne: O principal aprendizado que a maternidade trouxe para a minha vida foi o de que a gente sempre pode se superar. A Mariah veio de um parto antes do tempo, ela precisou ficar na UTI Neonatal. Nesse momento, eu tirei força de onde eu achava que eu não tinha.
A maternidade me trouxe muitas lições e um desses aprendizados foi a resiliência, a força que eu achava que eu não tinha e que hoje eu sei que tenho. Eu não era muito confiante, mas hoje isso mudou, porque o ser mãe abriu os meus olhos. A maternidade tem me ensinado a ser mãe um dia após o outro.
GCMAIS: Qual mensagem você deixa para todas as mães, em especial para aquelas que perderam filhos nessa pandemia?
Nayanne: Eu quero desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mamães, não só do Ceará, mas do Brasil e do mundo. Nós somos muito guerreiras, nós somos mulheres fortes, nós somos mulheres espetaculares, e isso é demais. Eu não tenho nem dúvida:
Ser mãe é uma força fora do comum que nós fazemos para dar o nosso melhor, para a gente mostrar a nossa melhor versão.
Eu quero deixar uma mensagem muito especial para as mamães que perderam seus filhos nessa pandemia, eu nem mensuro a dor. Eu nem me vejo numa situação dessa. Eu peço apenas que Deus e Nossa Senhora possa carregar vocês no colo. Que Deus dê muita sabedoria e uma força especial para que vocês possam continuar nessa caminhada, eu sei que não é fácil, mas eu sei que quando a gente tem fé a gente consegue tudo.
Leia também | Erlan Bastos: conheça os desafios e as conquistas do apresentador do Balanço Geral Ceará
>>Acompanhe o GCMais pelo Youtube <<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.