Ícone do site Portal GCMAIS

HBO Max deve ser lançada em junho no Brasil

HBO Max deve ser lançada em junho no Brasil

O sucesso ‘Game of Thrones’, que ganhará uma série derivada, será uma das produções disponíveis na plataforma.

A plataforma de streaming da HBO Max é um dos lançamentos mais aguardados de 2021 no Brasil. Disponível nos Estados Unidos desde o ano passado, o serviço finalmente chegará à América Latina no fim do próximo mês. A assessoria da plataforma anunciou que fará um evento para apresentar novidades no dia 26 de maio. Por isso, ainda neste mês serão divulgadas as informações sobre o streaming. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A HBO Max reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e todo o catálogo da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC. A plataforma reunirá produções clássicas e favoritas, como ‘Game of Thrones’ e ‘Sex and the City’, além de ‘Friends’ e ‘Sopranos’ e de longas como ‘O Senhor dos Anéis’ e todos os filmes de heróis da DC. 

Leia também| Parte 2 de ‘Lupin’ ganha trailer completo e data de estreia

‘Venom: Tempo de Carnificina’ ganha primeiro trailer; confira

Publicidade

A plataforma também vem anunciando projetos futuros promissores desde a série da ‘Liga da Justiça Sombria’, um derivado de ‘O Iluminado’, ‘Lanterna Verde’, uma animação do ‘Aquaman’, um revival de ‘Gossip Girl’, o reencontro do elenco principal de ‘Friends’ e vários outros títulos.

A empresa confirmou ainda que investirá em mais de 100 produções originais locais na América Latina nos próximos dois anos, com 33 delas já em andamento. Entre os projetos, estão a brasileira ‘Os Ausentes’, sobre uma agência que busca por pessoas desaparecidas.

O preço das assinaturas da HBO Max no Brasil ainda não foi revelado, mas nos Estados Unidos o valor mensal é de US$ 14,99. Atualmente, a plataforma de streaming dos conteúdos da HBO no Brasil – HBO Go – custa RS$ 34,90. 

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sair da versão mobile