Durante o evento, a gaúcha alertou que não existe diferença entre homens e mulheres
Miss Universo 2021: brasileira Júlia Gama fica com o segundo lugar
A gaúcha Julia Gama, de 28 anos, ficou com o segundo lugar no Miss Universo 2021 . A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza. O evento ocorreu na noite deste domingo (16), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, em Hollywood, no estado norte-americano da Flórida.
Poliglota, atriz e embaixadora na luta contra a hanseníase, Julia foi a representante brasileira no evento desta noite após conquistar o Miss Brasil 2020. Natural de Porto Alegre, fala português, mandarim, espanhol e inglês.
Na conversa com uma jurada, Julia foi questionada como convencer o mundo que as mulheres são capazes de serem grandes líderes e alertou que não existe diferença entre homens e mulheres: “As mulheres são uma parte muito importante da sociedade e só porque não somos incentivadas da mesma forma que os homens, não significa que não temos o nosso potencial. O mundo precisa da contribuição das mulheres. Nós estamos aqui por um motivo e convido as mulheres a entenderem que somos as líderes das nossas vidas e fazer muito pela nossa comunidade. Então, vamos erguer nossas mãos”.
A gaúcha começou o sonho de miss em 2012, quando foi eleita a Mais Bela Gaúcha. Ela venceu o Miss Mundo Brasil de 2014 e ficou em 11º lugar no concurso Miss Mundo.
O Brasil só venceu o Miss Universo em 1963, com Iêda Maria Vargas, e 1968, com Martha Vasconcellos. O País amarga 53 anos sem o prêmio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.