História é baseada no livro de Dan Brown
O Símbolo Perdido: série da franquia ‘O Código Da Vinci’ ganha trailer
A plataforma de streaming Peacock divulgou nessa segunda-feira (17) o 1º trailer da série ‘O Símbolo Perdido’. A produção é uma adaptação do livro homônimo de Dan Brown.
O projeto apresentará uma história que antecede filmes como ‘O Código da Vinci’ e ‘Anjos e Demônios’.
Leia também| Série sobre Obi-Wan tem elenco completo revelado
Na série, Robert Langdon (agora interpretado por Ashley Zukerman) investiga uma conspiração nos Estados Unidos. Sendo chamado para uma palestra em Washington, o professor acaba em uma busca por um portal místico, que, segundo as lendas, daria poderes sobre-humanos para aqueles que o encontrassem. Mas para chegar até lá será preciso desvendar os segredos da Pirâmide Maçônica e enfrentar o vilão Mal’akh, um assassino extremamente inteligente que planeja conquistar os poderes lendários. Para auxiliá-lo nessa jornada, Langdon recebe ajuda de Katherine Solomon (Valorie Curry), uma pesquisadora da Noética.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além de Zukerman e Curry, ‘O Símbolo Perdido’ também inclui Sumalee Montano, Rick Gonzalez, Eddie Izzard e Beau Knapp no elenco. Com o roteiro e a produção executiva de Dan Dworkin e Jay Beattie, a série ainda conta com Brian Grazer, Ron Howard, Samie Kim Falvey e Anna Culp como produtores executivos. O escritor Dan Brown também está envolvido na produção.
“A série segue as primeiras aventuras do jovem simbologista de Harvard Robert Langdon, que deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar seu mentor sequestrado e impedir uma assustadora conspiração global”, diz a sinopse oficial.
‘O Símbolo Perdido’ ainda não ganhou data oficial de estreia.
Confira o trailer:
O Peacock, que é a plataforma de streaming da NBCUniversal, ainda não está disponível oficialmente no Brasil.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.