‘Sweet Tooth’: Netflix divulga trailer da nova série | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE
‘Sweet Tooth’: Netflix divulga trailer da nova série
Série pós-apocalíptica, baseada nas HQs da DC Comics, tem produção executiva de Robert Downey, Jr.
Redação GCMAIS
Postado em 18 de maio de 2021
‘Sweet Tooth’: Netflix divulga trailer da nova série
O novo vídeo mostra mais detalhes sobre a história e a jornada do personagem principal Sweet Tooth. (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix  divulgou nessa segunda-feira (17) o trailer oficial e uma nova seleção de imagens da série ‘Sweet Tooth’. 

Diferentemente do primeiro trailer, divulgado no final de abril, que focava na apresentação do universo da série, o novo vídeo mostra mais detalhes sobre a história e a jornada do personagem principal Sweet Tooth  (Christian Convery), ou Bico Doce, na versão em português.

Baseado nos aclamados quadrinhos da DC Comics, criados por Jeff Lemire, o conto de fadas pós-apocalíptico acompanha Gus, um menino híbrido de humano com cervo que vive desde que nasceu isolado em uma cabana na floresta, e Jepperd (Nonso Anozie), um homem solitário em busca de redenção. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária onde tentam manter o jovem híbrido a salvo das grandes ameaças humanas que tentam matá-lo.

O trailer também apresenta os acontecimentos que levaram a humanidade a “ficar doente”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

‘Sweet Tooth’ conta com a produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran. Adeel Akhtar, Aliza Vellani, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez, Neil Sandilands, Will Forte e James Brolin completam o elenco da produção.

A série estreia em 4 de junho de 2021. 

Leia também| Produtora confirma segundo filme da série Downton Abbey

Jamie Foxx será Mike Tyson em série biográfica

Sinopse

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Veja o trailer:

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


Deixe seu comentário