Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
Eternos: divulgado primeiro trailer de novo filme da Marvel
Longa do MCU tem estreia marcada para novembro
Redação GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2021
Eternos: divulgado primeiro trailer de novo filme da Marvel
A história mostra um grupo de guerreiros imortais que possuem habilidades extremamente poderosas. (Foto: Divulgação/Marvel)

Depois de muita espera, e algumas breves cenas divulgadas anteriormente, a Marvel finalmente lançou nesta segunda-feira (24), o primeiro trailer oficial de ‘Eternos’, um dos filmes mais aguardados do ano. 

A história mostra um grupo de guerreiros imortais criados pelos Celestiais, que está escondido na terra há milhares de anos e possuem habilidades extremamente poderosas.

Além de divulgar mais sobre a mitologia da equipe, a prévia mostra a raça decidindo interferir no mundo dos humanos e questionando quem irá liderar ‘Os Vingadores’. 

O trailer chama a atenção pela produção e pelos efeitos visuais, mostrando que a Marvel realmente está apostando pesado no filme para ser a força-motriz da sua fase 4. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O longa também terá um elenco de peso, com nomes Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Barry Kheogan (Druig), e Don Lee (Gilgamesh).

O filme é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland).

‘Eternos’ chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021, prometendo apresentar alguns dos heróis mais poderosos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Leia também| Vida de Cher vai virar filme

História da banda A-ha será contada em filme

Confira o trailer:

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (1976) como uma raça de super-humanos descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário