Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE
La Casa de Papel: Netflix divulga data de estreia das duas partes da quinta temporada
Série espanhola chegará ao seu fim em 2021
Redação GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2021
La Casa de Papel: Netflix divulga data de estreia das duas partes da quinta temporada
‘La Casa de Papel’ se tornou uma das atrações mais assistidas da Netflix nos últimos anos, gerando uma legião de fãs. (Foto: Divulgação/Netflix)

A 5ª temporada da série ‘La Casa de Papel’ vem aí! A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (24), o primeiro trailer da última temporada de ‘La Casa de Papel’ com as datas de estreia dos novos episódios. A quinta temporada da produção espanhola foi dividida ao meio como “Parte 5: Volume 1” e “Parte 5: Volume 2”, onde cada uma contará com um total de cinco episódios. 

Leia também| Eternos: divulgado primeiro trailer de novo filme da Marvel

Segundo o perfil oficial da produtora de streaming, a primeira parte da produção estreia em 3 de setembro, e a segunda em 3 de dezembro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O teaser mostra uma cena de batalha em câmera lenta embalada ao som de uma versão épica da música ‘In The End’, da banda Linkin Park, apontando para o duelo que deve ocorrer na trama.

Álex Pina, idealizador da produção espanhola, prometeu muita ação. Segundo ele, a ideia é que os telespectadores tenham a sensação de acompanhar dois finais de temporada. 

“Usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando a trupe de assaltantes em situações extremas”, disse ele, no comunicado. 

Confira o trailer:

A quinta parte da série teve problemas de filmagem por conta da pandemia do novo coronavírus, o que adiou a sua estreia. As gravações terminaram em maio, e foram realizadas em diferentes países, como Dinamarca, Espanha e Portugal. 

A trama, que tornou viral o antigo hino de resistência italiano “Bella Ciao”, conta a história de criminosos, liderados por um “professor”, que decidem fazer um roubo em um banco espanhol. A série bateu os 65 milhões de espectadores em todo o mundo nas primeiras quatro semanas da estreia da quarta temporada, de acordo com a Netflix.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário