Ícone do site Portal GCMAIS

‘Invocação do Mal 3’ ganha vídeos com cenas inéditas e arrepiantes

‘Invocação do Mal 3’ ganha vídeos com cenas inéditas e arrepiantes

Os teasers apresentam exorcismos e outros momentos em que esses seres demoníacos surgem na narrativa.

Faltando poucos dias para o lançamento de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’, a Warner Bros. Pictures resolveu deixar os fãs da produção ainda mais ansiosos. O estúdio divulgou quatro teasers

Faltando poucos dias para o lançamento de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’, a Warner Bros. Pictures resolveu deixar os fãs da produção ainda mais ansiosos. O estúdio divulgou quatro teasers inéditos e assustadores da terceira sequência da franquia.

Leia também| ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ ganha primeiro trailer; assista

Os quatro vídeos apresentam olhares interessantes e ao mesmo tempo diferentes sobre a relação dos Warren com possessões demoníacas. Na trama do novo filme, a dupla de investigadores estará envolvida com um caso de assassinato, cujo criminoso afirma ter sido possuído antes de cometer as atrocidades que lhe foram designadas.

Dessa maneira, os teasers apresentam exorcismos e outros momentos em que esses seres demoníacos surgem na narrativa, enquanto todos tentam provar a inocência do rapaz.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Confira todos os vídeos divulgados:

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ será lançado no dia 3 de junho. 

O filme tem Michael Chaves na direção e conta com Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis dos protagonistas Lorraine e Ed Warren, respectivamente, além de Sterling Jerins, Ruairi O’Connor, Julian Hilliard e Shannon Kook no elenco principal.

Franquia

O sucesso dos primeiros filmes rendeu spin offs verdadeiramente chocantes, como Annabelle. James Wan, nome por trás da direção e concepção dos longas, esteve na equipe de produção da terceira sequência, que promete potencializar ainda mais o horror da narrativa da franquia.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Sair da versão mobile