Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
‘Um Lugar Silencioso 2’ tem data de estreia adiada no Brasil
Filme deve ser lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de junho
Redação GCMAIS
Postado em 26 de maio de 2021
‘Um Lugar Silencioso 2’ tem data de estreia adiada no Brasil
Em ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2’, a família Abbott precisa lidar com os perigos do mundo exterior após os terríveis eventos que aconteceram em sua casa. (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

A estreia de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ foi adiada mais uma vez no Brasil. De acordo com anúncio feito pela Paramount Pictures, o lançamento da produção nos cinemas, que aconteceria no dia 10 de junho, agora será no dia 24 de junho. Algumas salas de exibição selecionadas pelo país terão pré-estreias disponíveis a partir de 17 de junho. 

Nos Estados Unidos, o filme estreia em 28 de maio. 

Esse não é o primeiro adiamento do longa, visto que a data original era prevista para março de 2020. A estreia do filme também foi adiantada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sinopse

Depois dos eventos fatais do primeiro filme, a família Abbott (Emily Blunt e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe) deixa sua casa e agora encara os terrores do mundo afora, enquanto continuam a lutar pela sobrevivência em silêncio. Explorando território desconhecido, eles descobrem que as criaturas não são a única ameaça que os espreita.

Cillian Murphy e Djimon Hounson completam o elenco. John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme, volta para o cargo de direção, produção e também roteiriza a sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam como produtores.

No primeiro longa, uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. A produção arrecadou US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Leia também| Willy Wonka será vivido por Timothée Chalamet em novo filme, diz site

La Casa de Papel: Netflix divulga data de estreia das duas partes da quinta temporada

Parte III

A continuação de ‘Um Lugar Silencioso’ já conquistou excelentes avaliações dos críticos e, de acordo com a atriz Emily Blunt, uma terceira parte deste universo pode realmente acontecer.

Em uma entrevista, Blunt confirmou que Krasinski tem pensado no projeto, mas que ainda não começou a escrever o novo filme.

Rumores sobre um terceiro filme começaram a circular ainda no ano passado. Segundo informações, o projeto poderia não ser uma sequência direta dos longas. Desta vez, deve mostrar a história de outra família, em outra parte do mundo, neste cenário pós-apocalíptico.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


Deixe seu comentário