Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
‘Cruella’, com Emma Stone, chega aos cinemas
Atração da Disney sobre a vilã de 101 Dálmatas é ambientada na efervescência do punk rock londrino
Redação GCMAIS
Postado em 27 de maio de 2021
‘Cruella’, com Emma Stone, chega aos cinemas
Protagonizado pela ganhadora do Oscar por ‘La La Land’, o filme é o grande lançamento do Premier Access no Disney+ em maio. (Foto: Divulgação/Disney+)

Chegou o dia dos fãs conhecerem a história sobre o passado de Cruella de Vil, a icônica vilã de 101 Dálmatas. 

‘Cruella‘, estrelado por Emma Stone (La La Land: Cantando Estações), mostra Estella, uma jovem órfã nas ruas da Londres de 1970 que busca vingança contra uma poderosa estilista ao mesmo tempo em que tenta encontrar seu lugar no mundo da alta moda.

A produção estreia nesta quinta-feira (27) nos cinemas, e amanhã (28), chega também à plataforma de vídeos Disney+, onde poderá ser assistido no acesso premier pelo preço de R$ 69,90.

O título integrará o catálogo do Disney+ definitivamente, sem custos extras, a partir do dia 16 de julho de 2021. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), o longa é ambientado na efervescência do punk rock londrino, o cenário em que a jovem Estella, uma aspirante a designer, circula.

A trama tem início na infância da protagonista e depois acompanha a maturidade da famosa personagem, momento em que Stone assume o comando. Ela era uma jovem inteligente, malandra e criativa, determinada a fazer sucesso no mundo da moda.

Emma Stone em cena de ‘Cruella’ (Foto: Divulgação/Disney+)

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e perverso e se torne Cruella Cruel, a vilã elegante e voltada para a vingança.

O filme ainda apresenta os amigos ladrões de Cruella: Jasper (Joel Fry) e Horácio (Paul Walter Hauser). O trio ainda é acompanhado do chihuahua Wink. 

Além de Emma Stone e Emma Thompson), ‘Cruella” traz nomes famosos no elenco, como Mark Strong (Shazam!), Kirby Howell-Baptiste (The Good Place), Paul Walter Hauser (Destacamento Blood), Joel Fry (Game of Thrones), Kayvan Novak (What We Do In the Shadows), John McCrea (Everybody’s Talking About Jamie) e Emily Beecham (Into the Badlands).

Glenn Close, que foi a Cruella nos filmes anteriores, é produtora-executiva dessa nova versão.

‘Cruella’ está sendo considerada uma de suas melhores adaptações da Disney com atores baseados em seus clássicos animados.

101 Dálmatas

A história de 101 Dálmatas foi apresentada pela primeira vez nas telonas na animação de 1961, e ganhou sua primeira versão live-action em 1996. 

Próximos lançamentos

Além de ‘Cruella’, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de outros projetos em live-action: Pinóquio, A Pequena Sereia, Branca De Neve e os Sete Anões, A Espada Era a Lei, além de ter lançado em 2019 uma adaptação de A Dama e o Vagabundo para o Disney+.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário