Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
Dois anos após morte, Gabriel Diniz é homenageado em live nesta quinta (27)
Será leiloada a roupa usada no casamento do amigo Carlinhos Maia.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 27 de maio de 2021
Dois anos após morte, Gabriel Diniz é homenageado em live nesta quinta (27)
Foto: Divulgação

Um artista que partiu cedo e deixou saudades. Para lembrar da sua vida e da trajetória, Gabriel Diniz é homenageado em uma live que acontecerá nesta quinta-feira (27) a partir das 18h. No evento virtual, será lançado um EP com sete faixas com grandes sucessos da carreira do cantor.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Enquete Power Couple: Deborah e Bruno, MC Mirella e Dynho e Nina e Filipe? Quem deve ficar?

“A ideia da homenagem surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel”, diz o pai do cantor, Cinzinato Diniz.

A partir das 18h, o canal do YouTube de Gabriel Diniz vai transmitir uma missa em homenagem ao cantor. Já às 20h começa a exibição das faixas especiais do EP. No vocal estará Luka Bass, seu antigo produtor musical e amigo, acompanhado dos músicos que trabalhavam com Gabriel Diniz.

Além disso, será leiloada uma peça do vestuário tão extravagante do cantor, a roupa usada no casamento do amigo Carlinhos Maia. O dinheiro arrecadado será destinado ao Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH) que atua há mais de 20 anos em João Pessoa (PB), no atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

Leia também | Confira filmes deste final de semana na TV Cidade Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário