ENTRETENIMENTO

Reinaldo Gottino assina contrato com a Record Entretenimento

Empresa será responsável pelo gerenciamento da carreira do apresentador em diversas áreas, como mercado editorial, publicidade e redes sociais

Compartilhe:
27 de maio de 2021
Teste Teste

Reinaldo Gottino é o novo cliente da Record Entretenimento, empresa do Grupo Record voltada à gerenciamento de carreira, publicidade, eventos, projetos especiais e licenciamentos.

Reinaldo Gottino assina contrato com a Record Entretenimento
Foto: Divulgação

O apresentador do Balanço Geral SP é o primeiro jornalista a entrar para o time da Record Entretenimento e a empresa será responsável por sua carreira além da televisão. A proposta é inseri-lo no mercado editorial, com palestras e eventos, além de usar a força das redes sociais para reforçar a imagem que Gottino construiu ao longo dos anos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Feliz com esse momento profissional e projetando novos desafios, com pessoas competentes para cuidar da minha imagem e abrir novos caminhos”, comenta Gottino sobre suas perspectivas com este novo projeto.

Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, mostrou-se animado com o contrato. “Gottino é um profissional de extremo talento. E a forma apaixonada com que ele se dedica a tudo que faz nos dá a certeza de que essa parceria será um sucesso”, conclui.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.