Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
Homem-Aranha 3: Willem Dafoe pode voltar a viver o Duende Verde
Segundo jornalista, o ator retornará como o vilão principal do filme
Redação GCMAIS
Postado em 1 de junho de 2021
Homem-Aranha 3: Willem Dafoe pode voltar a viver o Duende Verde
Apesar dos rumores, a história de ‘Spider-Man: No Way Home’ continua sendo mantida em segredo. (Foto: Reprodução)

O terceiro filme da franquia do Homem-Aranha tem sido alvo de uma série de rumores e de algumas pistas falsas divulgadas pela produção do filme.

A mais recente especulação envolvendo ‘Spider-Man: No Way Home’ aponta que o ator Willem DaFoe voltará para a produção, interpretando o personagem Norman Osborne, mais conhecido como Duende Verde. 

Leia mais| Alfred Molina confirma retorno de Doutor Octopus em ‘Homem-Aranha 3’

A notícia partiu do podcast apresentado pelo jornalista Jeff Sneider do portal Collider, que informou que DaFoe desempenhará o papel do vilão principal da produção.

Durante a conversa, o comunicador afirma ter “ouvido dizer” que o ator, que participou do primeiro filme do Homem-Aranha lançado no início dos anos 2000, retornará como o grande antagonista.

Segundo Sneider, o pai de Harry Osborne será o líder do Sexteto Sinistro, que pode incluir a volta dos personagens Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia, Rhino e Lagarto. 

Além do jornalista, a youtuber e autora de quadrinhos Grace Rudolph, confirmou a notícia em seu Twitter.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mesmo com todos os rumores de que a nova trama deve explorar o conceito de Multiverso, ainda não há nada confirmado pela Marvel. 

A história de ‘Spider-Man: No Way Home’ continua sendo mantida totalmente em segredo desde que o filme foi anunciado. É provável que as coisas permaneçam assim até, pelo menos, o primeiro trailer do filme ser lançado.

Além de Tom Holland, no papel principal, o filme contará com a participação de Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, Zendaya (Mary Jane), Jacob Batalon (Ned), Marisa Tomei (Tia May), Tony Revolori (Eugene “Flash” Thompson) e Hannibaal Buress (treinador Wilson).

Homem-Aranha 3 estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


Deixe seu comentário