Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
MÚSICA
VMA 2021 acontecerá em setembro, inteiramente presencial e com plateia
Maior premiação do mundo pop voltará a ocorrer em Nova York
Redação GCMAIS
Postado em 8 de junho de 2021
VMA 2021 acontecerá em setembro, inteiramente presencial e com plateia
Na edição de 2020, Lady Gaga foi a grande vencedora do VMA. A artista levou cinco troféus. (Foto: Reprodução)

A MTV anunciou nesta terça-feira (8) que o VMA 2021, uma das premiações mais esperadas do mundo pop, vai acontecer em uma cerimônia 100% presencial e com plateia, no dia 12 de setembro.

Segundo os organizadores, o evento é uma forma de “celebrar o retorno do entretenimento” após o avanço da vacinação contra o coronavírus nos EUA.

De acordo com a Variety, o VMA 2021 também vai marcar o retorno da premiação ao Barclays Center, grande arena de Brooklyn, em Nova York, local onde aconteceu o VMA de 2013 e estava programado para ocorrer a edição do ano passado. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em 2020, a cerimônia, parcialmente virtual, foi apresentada de vários locais diferentes da cidade. A cerimônia principal foi em efeito chroma key (cenário virtual) e poucos artistas presentes para receber os prêmios.

A MTV ainda não anunciou nenhuma das atrações musicais da premiação. No ano passado, artistas como BTS, The Weeknd, Maluma, Ariana Grande e Lady Gaga fizeram aparições no VMA.

Gaga também foi a maior vencedora da noite, levando cinco troféus, incluindo o honorário MTV Tricon Awards, oferecido a artistas que são “ameaças triplas” – ou seja, se dão bem em várias áreas diferentes do entretenimento.

Leia também| Marisa Monte lança primeiro single do novo álbum na quinta-feira (10)

11 de Setembro 

O VMA 2021 acontecerá um dia depois do 11 de setembro, data que marca os 20 anos dos atentados terroristas em 2001 em Nova York. No evento serão realizadas ações de serviço comunitário em todo o país para homenagear as pessoas afetadas pelos ataques.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário