Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
Harry Melling será Edgar Allan Poe em filme da Netflix
Ator, conhecido como Duda, de ‘Harry Potter’, vai contracenar com Christian Bale em ‘The Pale Blue Eye’
Redação GCMAIS
Postado em 10 de junho de 2021
Harry Melling será Edgar Allan Poe em filme da Netflix
Além do desagradável primo de Potter, Melling também engatou projetos prestigiosos nos últimos anos. (Foto: Reprodução/Netflix)

O ator Harry Melling, conhecido por seu papel como Duda Dursley, o primo de ‘Harry Potter’, foi escalado para interpretar o mestre do horror literário Edgar Allan Poe no filme ‘The Pale Blue Eye’.

Segundo informações do Deadline, Melling vai contracenar com Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no longa, que será distribuído pela Netflix e terá roteiro e direção de Scott Cooper (Coração Louco). 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Baseado no romance de mesmo nome escrito por Louis Bayard, a trama de “The Pale Blue Eye” gira em torno da tentativa de solucionar uma série de assassinatos ocorridos em 1830 numa Academia Militar de West Point, nos EUA. 

Um detetive (Bale) mais experiente é chamado para investigá-los, e logo adota Poe como o seu “ajudante”. Na época ele era apenas um jovem cadete detalhista que mais tarde se torna um autor mundialmente famoso. 

Leia também| ‘Mestre dos Mares’, com Russel Crowe, ganhará sequência

Netflix divulga trailer de ‘O Último Mercenário’, com Jean-Claude Van Damme

Após passar quase dez anos como o desagradável primo de Harry Potter, Melling também engatou projetos prestigiosos nos últimos anos, trabalhando com os irmãos Coen em ‘A Balada de Buster Scruggs’, vivendo o vilão do épico de ação ‘The Old Guard’ e tendo papel marcante ao lado de Anya Taylor-Joy no hit ‘O Gambito da Rainha’.

Ainda não há data de estreia confirmada para o filme.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário