Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CINEMA
John Wick 4: Laurence Fishburne está de volta à franquia
Filme estrelado por Keanu Reeves deve estrear em maio de 2022
Redação GCMAIS
Postado em 11 de junho de 2021
John Wick 4: Laurence Fishburne está de volta à franquia
O ator, que vive o Rei de Bowery, revelou que em breve estará indo gravar na cidade de Berlim, Alemanha. (Foto: Reprodução)

Mais um nome importante foi confirmado em ‘John Wick 4’, longa estrelado por Keanu Reeves. O ator Laurence Fishburne contou que irá reprisar seu papel na produção.

Ele revelou ao site de entretenimento Collider sobre sua participação no filme e disse que, em breve, estará indo gravar na cidade de Berlim, Alemanha.

“Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Tem o mesmo mundo dos três primeiros, mas é mais profundo. É muito mais profundo em termos do código de assassinos. E a relação com o personagem Watanabe é a alma e o coração disso”, afirmou o astro, mas sem revelar spoilers sobre o novo filme. 

O ator interpreta Bowery King, líder de um sub-mundo da franquia. Como indicado em ‘John Wick 3 – Parabellum’, o personagem deve se aliar a John Wick (Reeves).

Laurence Fishburne entrou para o elenco da franquia no segundo filme, ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ (2017). 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além do intérprete do Rei de Bowery, o elenco do novo filme conta com Bill Skarsgård, o Pennywise de ‘It: A Coisa’. Outros atores confirmados são Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars) e Shamier Anderson (Passageiro Acidental), além da cantora Rina Sawayama.

Detalhes sobre o filme ainda não foram revelados, mas o que se sabe até agora é que John Wick reencontrará muitos inimigos do passado. Keanu Reeves segue com as filmagens na Alemanha.

Leia também| Harry Melling será Edgar Allan Poe em filme da Netflix

O quarto filme de John Wick foi adiado para 27 de maio de 2022, por conta da pandemia do coronavírus. 

O roteiro da sequência será escrito por Michael Finch e Shay Hatten. Chad Stahelski é o responsável por dirigir ‘John Wick: 4’,

‘John Wick 5’ já foi confirmado. 

Keanu Reeves em ‘John Wick 3 Parabellum’

Keanu Reeves em ‘John Wick 3: Parabellum’
(Foto: Reprodução/Lionsgate)

Sucesso

O terceiro filme da franquia John Wick, arrecadou US$ 324,8 milhões nas bilheterias mundiais, além de vendas recordes em DVD e Blu-ray.

A trama conta a história de um assassino que sai de sua aposentadoria quando o cachorro que ganhou de sua falecida esposa é morto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário